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17 a 19 de outubro de 2024

aprmfc@aprmfc.org.br

Inscrição Até 30/06 Até 15/08 Até 15/10 No local
Médico Sócio SBMFC * R$ 450,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00
Médico Não Sócio R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 800,00
Estudante de Medicina ** R$ 280,00 R$ 320,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Estudante de Medicina do Centro Universitário Ingá * R$ 140,00 R$ 240,00 R$ 320,00 R$ 450,00
Residente Sócio SBMFC ** R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 550,00
Outros Profissionais R$ 450,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00
Agentes e Técnicos em Saúde  R$ 280,00 R$ 320,00 R$ 400,00 R$ 450,00

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES E REGRAS GERAIS DO EVENTO

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras abaixo:
    A taxa de inscrição inclui a participação nas sessões da programação científica, acesso à área de exposição, crachá e certificado online.
   Novas inscrições poderão ser realizadas de forma online até o dia 15/10/24. Após esta data, deverão ser realizadas diretamente no local do evento, a partir do dia 17/10/24.
   Não é permitido o acesso de menores de idade às salas/auditórios, onde ocorrerá a programação científica, salvo se acompanhadas de seus pais/responsáveis.

PROMOÇÃO

As categorias que têm direito à valores promocionais e devem comprovar o vínculo da seguinte forma:

* Médico Sócio SBMFC: comprovante de adimplência da SBMFC.

** Estudante de Medicina: comprovante de matrícula.

* Estudante de Medicina do Centro Universitário Ingá (Uningá): comprovante de matrícula.

** Residente sócio da SBMFC: comprovante do programa de residência assinado pelo(a) supervisor(a) e comprovante de adimplência da SBMFC.

Alunos de Ligas Acadêmicas de Medicina de Família e Comunidade, Ligas Acadêmicas de Saúde da Família ou de Ligas Acadêmicas de Populações Vulneráveis terão direito a voucher de 50% no valor da inscrição, o voucher deverá ser solicitado pelo presidente da liga acadêmica pelo e-mail aprmfc@aprmfc.org.br, informando os nomes de todos os ligantes que irão se inscrever. Em contra partida, a liga acadêmica deverá propor algum tipo de atividade para a programação do evento, com preferência para atividades culturais.

Estudantes de medicina aprovados por meio de cotas ou Prouni terão direito a voucher de inscrição correspondente a 100% do valor da inscrição, devendo enviar e-mail para aprmfc@aprmfc.org.br solicitando a isenção na inscrição e anexando documentos comprobatórios. [Encerrado, válido apenas no primeiro lote]

FORMA DE PAGAMENTO:

O pagamento deverá ser realizado após realizado o cadastro no sistema de inscrições.
   Confirmação de Inscrição: Após o pagamento da inscrição, a baixa será realizada automaticamente em até 3 dias úteis.
   Certificados: Os certificados serão disponibilizados no site do evento em até 20 dias o término do mesmo. Não haverá emissão de certificados no local do evento.
   Associados(as) da SBMFC apenas terão o direito ao desconto na inscrição do evento se estiverem quites com o pagamento da anuidade (ano integral) no ato da inscrição.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INCRIÇÕES

Pedidos de desistência deverão ser formalizados através do e-mail aprmfc@aprmfc.org.br, de acordo com os seguintes critérios:
   Até 10/05/24: será devolvido 70% do valor pago.
   Entre 11/05/24 e 10/08/24: será devolvido 50% do valor pago.
   Entre 11/08/24 e 20/08/24: será devolvido 20% do valor pago.
   A partir do dia 21/08/24 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.
   Em caso de inscrição na categoria incorreta, NÃO haverá reembolso da diferença do valor pago.

OS REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO

NÃO são reembolsáveis valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.
Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação da identidade.

INSCRIÇÕES POR EMPENHO

Serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.
Maiores informações, entrar em contato através do e-mail aprmfc@aprmfc.org.br

INSCRIÇÕES EM GRUPO

Para obter desconto, grupos de 10 ou mais pessoas devem ser inscritos por um representante responsável, com pagamento no ato da inscrição. O líder do grupo deve inserir os dados de todos os integrantes e selecionar o tipo de inscrição de cada um, sendo que pessoas em categorias diferentes podem compor o mesmo grupo (ex: um grupo pode ser formado por médicos associados à SBMFC juntamente com outros profissionais, com a porcentagem de desconto aplicada ao valor vigente daquela categoria).
No momento da inscrição será necessário adicionar o documento comprovatório correspondente à categoria de inscrição.

   Para grupos acima de 10 integrantes, haverá o desconto de 5% sobre o valor vigente no ato do pagamento.
   Para grupos acima de 15 integrantes, haverá o desconto de 10% sobre o valor vigente no ato do pagamento.
   Para grupos acima de 20 integrantes, haverá o desconto de 15% sobre o valor vigente no ato do pagamento.
   
Não há número máximo de integrantes por grupo.

Não é possível realizar inscrições com voucher dentro das inscrições em grupo.

 

INSCRIÇÕES PARA ACADÊMICOS QUE ACESSARAM O ENSINO SUPERIOR POR SISTEMA DE COTAS OU PROUNI

Serão fornecidas isenções no valor da inscrição, durante o primeiro lote de inscrições, para alunos que acessaram o ensino superior por meio do sistema de cotas sociais ou do ProUni.

 

Uso de Imagens, Vídeos e Dados

Ao se inscrever para o VIII Congresso Sul Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O congresso se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento.

As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.

O participante declara ciência de que ao se cadastrar no congresso, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato e envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional bem como informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros.

Programação

O congresso se reserva ao direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades ou palestrantes que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades.

Pertences e Objetos Pessoais

É de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do congresso, não se responsabilizam por extravios, perda, furto ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.

A organizadora do evento disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, mas é de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.

Maiores informações, entrar em contato através do e-mail aprmfc@aprmfc.org.br.

 

17 a 19 de outubro de 2024

Maringá/PR

 Centro Universitário Ingá

Atendimento ao inscrito

 aprmfc@aprmfc.org.br

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